MANAUS - Seis pessoas com 30 quilos de maconha prensada, foram presas na rua 160, antiga Fábio Lucena, núcleo 7, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Entre os presos estão quatro mulheres, Darlinda Pires da Costa, 40, Suelen Aparecida Xavier Gonçalves, 20, Yana Gadelha Capão, 31, Rosely dos Santos Cruz, 40, e dois homens: André da Silva Capão, 19, e Irivan Rodrigues dos Santos, 25, que respondia em liberdade pelo crime de homicídio.
De acordo com informações levantadas pela SSP-AM, Irivan foi julgado hoje (23) pelo crime de homicídio qualificado. Além dele, Suelen Aparecida também já responde pelo crime de lesão corporal. Os policiais da Força-Tarefa flagraram os suspeitos conferindo a droga na sala da casa. No local, além da maconha apreendida, foram encontrados ainda três aparelhos celulares e uma quantia de R$ 362.
Os seis suspeitos foram presos após denúncia ao número 181 (Disque-Denúncia da SSP) feita hoje por volta de 11h. De acordo com a denúncia, a casa na rua 160, funcionava como ‘boca-de-fumo’. O coordenador da Força-Tarefa, delegado Oscar Cardoso, informa que os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o processo e flagrante será realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário