A turnê europeia de Justin Bieber está dando o que falar. Entre ter seu macaco de estimação apreendido, dar declarações polêmicas sobre Anne Frank e desfilar se camisa pelas ruas gélidas, o astro teen tem aparecido diariamente nos sites especializados em celebridades. Dessa vez, o rapaz causou em sua passagem pela Suécia, já que as autoridades do país podem ter encontrado drogas em seu ônibus de viagem.
Para proteger o cantor da horda de fãs enlouquecidas que tentavam tirar uma casquinha do ídolo a todo custo, uma guarda foi montada em frente ao Grand Hotel, em Estocolmo, onde ele estava hospedado. Porém, assim que o músico desembarcou do veículo, os policiais suspeitaram que teria havido consumo de substâncias ilícitas a bordo. "Um colega sentiu o que foi considerado um fortecheiro de maconha", afirmou o porta-voz da polícia local, Lars Byström, ao jornal "Aftonbladet".
Em seguida, momento antes Bieber subir ao palco na Stockholm`s Globe Arena, foi realizada uma busca no interior do automóvel e foi confiscada uma “pequena porção” do que acredita-se ser maconha e vários tipos de narcóticos suspeitos. As substâncias teriam sido enviadas para um laboratório para testes. “Nós não temos nenhuma suspeita concreta contra nenhuma pessoa específica. Havia várias pessoas no ônibus”, explicou Byström, acrescentando que uma arma de choque também foi encontrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário