quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dana e agente confirmam contrato de dez lutas de Anderson Silva


Enfim parece estar encaminhado o contrato de dez lutas de Anderson Silva com o UFC - possivelmente o último da carreira do veterano de 38 anos. De acordo com o presidente da entidade, Dana White, e com o empresário do Spider, Jorge Guimarães, tudo está certo entre as partes, só faltando assinar o documento, que tem 50 páginas. "Até onde sei, o novo contrato de Anderson Silva para dez lutas está feito", afirmou Dana em um evento nos Estados Unidos, nesta quarta-feira.

Guimarães explicou a situação e confirmou a fala. "Está certo. Mas não assinado. Nós fazemos tudo como manda o figurino. É um contrato que é bastante específico e, para fazer o negócio direito, corretamente, tivemos que traduzir tudo para o português. Assim, temos total transparência e todos têm total ciência do que está acontecendo", esclareceu ao UOL Esporte. "É tudo sigiloso, para os números não vazarem para a imprensa", complementou.

No entanto, Anderson deixou claro que apesar do novo vínculo, seu objetivo é 
se despedir dos octógonos em 2018. "Se elas acontecerem e se encaixarem em cinco anos, pode ser que sim. Se passar, aí vou ficar devendo para os fãs e para o UFC", declarou. O próximo combate do Spider acontecerá em julho, contra o invicto Chris Weidman - será a 11.ª defesa de cinturão do brasileiro, soberano entre os médios do Ultimate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário