domingo, 7 de abril de 2013

Eliminado do Carioca, Flamengo pensa em reformular elenco


RIO DE JANEIRO - O Flamengo mudou seu comando técnico há pouco tempo, com a saída de Dorival Júnior e a chegada de Jorginho - no entanto, o desempenho do novo treinador é decepcionante, e o clube já está eliminado da Taça Rio, com duas rodadas de antecipação. Sem chances de conquistar o Campeonato Carioca, o discurso na Gávea é de reformulação, e alguns jogadores devem deixar o clube em breve.

Jorginho destaca o momento de mudança no Fla, e vê uma equipe diferente para o restante da temporada. "O Flamengo está passando por transição na questão política, mas também tem uma transição na questão de plantel. Jogadores vão ter de sair, isso é uma grande realidade. É hora agora de um equilíbrio emocional, de perseverar naquilo que a gente acredita que é o melhor para o grupo", explicou ao UOL Esporte.

O técnico tentou ver um lado positivo na eliminação. "Por um lado é terrível ficar fora, muito ruim, mas por outro vai ter um tempo maravilhoso que outras equipes não terão de preparação para os cinco primeiros jogos do Brasileiro", prevê o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário