sexta-feira, 5 de abril de 2013

Em Manacapuru, 100 dias de Régis também estão um fracasso


MANACAPURU/AM - Não é só em Manaus que os cem dias do prefeito andam de mal a pior, no município de Manacapuru a coisa também está feia. Já podemos afirmar que administração de Washington Régis também é um grande fracasso. Dengue, Malária, desemprego, falta de remédios são os principais problemas do município. A falta de competência administrativa é o problema do prefeito. 

Segundo pessoas que necessitam usar o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) remédios controlados fora da valida estriam sendo distribuídos.

Nesses cem dias pelo menos 39 dispensas de licitação foram feitas em Manacapuru com gastos grandiosos, enquanto nem o primeiro salário de parte do servidores público deste ano ainda foi pago. Para justificar sua inteira falta de compromisso com a cidade, Washington Régis (PMDB), prefeito de Manacapuru, afirmou que a cidade estava em péssimas condições.

Por isso usou de suas prerrogativas para promover um exagero de dispensas de licitação e decretou estado de emergência. O Blog do Pávulo já denunciou que as dispensas de licitação do gestor ultrapassam R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário