Delegado Titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Júlio César, registrou o encontro de cadáver do ajudante de pedreiro, Paulo Fernando Silva dos Santos, 40, conhecido como “Bolo”, achado em estado de decomposição, na manhã de ontem (1º), na residência onde ele morava, na rua 247, conjunto Cidadão 12, bairro Nova Cidade, Zona Norte.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local, onde estava o corpo de Paulo, que apresentava sinais de espancamento por golpes de pauladas. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte), já que foram levadas aproximadamente quatro dúzias de madeiras do local.
O corpo foi descoberto pelo comerciante José Alfredo Pontes França, que é o dono da residência onde Paulo morava. De acordo com o comerciante, quando ele chegou ao lugar o cadeado e o portão da frente da casa, que é usada para guardar madeiras, estavam arrombados. Ao entrar no local, ele sentiu o mau cheiro e chamou os policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário