Os policiais receberam denúncias de populares informando a comercialização de entorpecentes na rua T-12, bairro Dom Pedro I, lugar conhecido como “Boca da Peruana”. Angélica foi presa em flagrante por volta das 19h, no momento em que chegava em casa.
No local foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de substância entorpecente com aspecto de cocaína em pó, além de US$ 1.530 dólares, 309 mil pesos colombianos, 100 soles peruanos, R$ 10.389 mil em espécie, uma balança de precisão e uma motocicleta marca Suzuki Best de cor vermelha, sem placa.
Na base da “Esfron”, Angélica foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos realizados pela autoridade policial, ela será encaminhada para a Cadeia Pública de Tabatinga, onde ficará à disposição da Justiça.
A Estratégia Estadual de Segurança Pública na Fronteira (Esfron) é um plano do Governo do Estado, desenvolvido por meio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Formada por Policiais Civis e Militares, integrantes do Corpo de Bombeiros e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, busca promover estratégias de combate ao crime organizado na fronteira entre Brasil e Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário