quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Elenco do Flamengo aprova empate em clássico e rebate críticas

empate por 1 a 1 entre Botafogo e Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, deixou os jogadores rubro-negros satisfeitos. Agora, o foco do grupo é o Campeonato Brasileiro e fugir de vez das proximidades da zona de rebaixamento.

"Foi um clássico excelente. Tivemos muitas chances no primeiro tempo, e o Botafogo criou mais no segundo. O empate está de bom tamanho. É clássico e as duas equipes apresentaram uma boa partida para os torcedores. Agora vamos continuar o trabalho, porque no fim de semana tem Brasileiro", falou João Paulo.

Já Luiz Antônio, que entrou no lugar de Elias, afirmou que não está faltando raça e nem vontade ao grupo. "Já estamos trabalhando há bastante tempo, acho que não muda nada. É só ter mais dedicação, pois não está faltando nem raça e nem vontade. Nós queríamos sair com a vitória, mas infelizmente aconteceu o empate. O ritmo caiu um pouco, mas acontece", disse o substituto.
Paulinho gostou do resultado e mandou recado para quem não acreditava no time. "Foi bom o empate. Com certeza surpreendemos muita gente. Agora é dar continuidade no trabalho para o Brasileiro", concluiu o atleta.
O Flamengo entra em campo no próximo domingo, às 16h, contra o Criciúma, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta com o Botafogo, pela Copa do Brasil, acontece no dia 23 de outubro, às 21h50, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário