quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Goiás bate Vasco e abre vantagem na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (25), o Goiás abriu vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, ao bater o Vasco por 2 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).
As duas equipes começaram a partida em ritmo alucinante: logo no primeiro minuto, o Vasco abriu o placar com Edmílson, que recebeu belo passe de Marlone, driblou o goleiro Renan e rolou para o fundo das redes.
Aos oito, o Goiás chegou ao empate em lance polêmico: o ídolo Walter tentou driblar Cris e a bola bateu na mão do zagueiro. O árbitro Paulo César de Oliveira assinalou o pênalti, convertido pelo artilheiro gordinho do Goiás.
O Vasco não se intimidou com o gol e chegou perto do segundo em boas jogadas individuais de Edmílson e Yotun que terminaram nas mãos de Renan. Já no final da primeira etapa, o Goiás assustou em chute de Roni, que recebeu lindo lançamento de Hugo e bateu pelo alto.
Roni, no entanto, teria outra oportunidade para decidir o jogo: aos 29 da segunda etapa, o atacante recebeu de Walter e bateu cruzado, no canto de Michel Alves, que aceitou. O gol garantiu a vitória da equipe esmeraldina, que agora jogará por um empate no Rio de Janeiro (RJ).
A partida de volta acontece daqui quatro semanas, no dia 24 de outubro, em São Januário. Quem passar irá enfrentar o vencedor de Flamengo e Botafogo nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário