terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esquartejador se entrega a justiça

MANAUS -  Adriano de Souza Gomes, um dos suspeitos de ter matado a golpes de chave de fenda e depois esquartejar a idosa Ceci de Souza Aguiar, 66, se entregou nesta terça-feira (24) à Justiça, no Fórum Henoch Reis, Zona Centro-Sul de Manaus.

A informação foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Após a apresentação, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, foi acionada.

Ele estava foragido desde o dia do crime, ocorrido no último dia 22. O irmão dele Luciano de Souza Mendes, outro suspeito de ter participado do assassinato, também foi preso na manhã de hoje.

Segundo informações da polícia, Luciano foi preso no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Ainda segundo a polícia, desde o dia do crime, investigadores estavam na cola dos irmãos.

Adriano e Luciano são apontados pela polícia como suspeitos de esquartejar e depois dividir em duas malas as partes do corpo da mulher que era tia-avó deles. Ela teria sido morta na frente da mãe e duas irmãs deles.

Os dois também ameaçaram a mãe e as irmãs de morte, caso contassem sobre o crime para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário