quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rapaz é morto com três tiros na Redenção

MANAUS - O ajudante de gesseiro Eduardo Ferreira da Silva, 21, foi morto por volta das 9h desta quarta-feira (25), em um rip-rap no beco Brasil, na Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, após discutir com um homem identificado apenas por Diego. A vítima foi atingida com três tiros que a atingiram na cabeça, ombro e costas.
 Segundo o aspirante André Proença, da 17º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o autor do crime é suspeito de integrar uma quadrilha que comanda o tráfico de drogas na área, e teria atirado na vítima por vingança. “Os vizinho contaram que Diego tem envolvimento com o crime e teria ido tirar satisfações com a vítima por conta das drogas. Na discussão ele acabou atirando”, contou.
A irmã da vítima, a dona de casa Raimunda Ferreira da Silva, 38, disse desconhecer que Eduardo tivesse envolvimento com o tráfico de drogas e que ele era trabalhador. Ela disse ainda que uma outra irmã da vítima presenciou o momento do crime.
“Ontem, o Diego chamou meu irmão pra conversar à noite, e hoje pela manhã ele veio na minha casa para falar com ele novamente. No momento da conversa houve uma discussão, mas, não sei qual foi o motivo, e ele acabou atirando no meu irmão, que ainda tentou fugir”, contou.
Raimunda disse ainda que Diego é foragido da justiça, e que esse ano teria cometido um homicídio no mesmo bairro onde matou Eduardo. Ela também contou que o ponto onde aconteceu os crimes é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário