domingo, 29 de setembro de 2013

Seedorf foge de polêmica e pede para Botafogo não desanimar

O meio-campista Seedorf teve mais uma atuação discreta com a camisa do Botafogo. Substituído aos 21min do segundo tempo, o holandês se esquivou de polêmica ao ser questionado se ficou chateado com a opção do técnico Oswaldo de Oliveira e preferiu lamentar a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste sábado, no Maracanã.
"Muito mais (triste) pelo resultado", afirmou o meio-campista, sem comentar sua substituição. O escolhido pelo treinador para entrar no lugar do holandês foi Henrique, que chutou com perigo em sua primeira chance na partida. Assim como o meia, Oswaldo de Oliveira também não quis polêmica sobre o assunto.
"Ele tem todo o direito (de não gostar), mas é um cara íntegro e que sabe os motivos pelos quais estamos trabalhando. Acho que estava muito mais chateado com a atuação do time, que foi improdutiva, e tenho de fazer as substituições cabíveis, sempre vai ser assim", minimizou o técnico.
Na noite deste sábado, no Maracanã, o Botafogo caiu por 1 a 0 diante do penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. Apesar de cabisbaixo e com o semblante de tristeza, Seedorf ainda tenta motivar a equipe.
Estamos em segundo e vamos ver os outros resultados. Já são três derrotas e temos de refletir com calma. Nossa situação é sempre positiva, pois estamos brigando lá em cima, mas claro que não é bom perder três vezes", acrescentou.
Com derrotas seguidas para Cruzeiro, Bahia e Ponte Preta neste Brasileiro, o Botafogo corre o risco de ver os mineiros aumentarem a vantagem na frente.
"Esperamos não ficar muito longe do Cruzeiro. Não podemos abaixar a cabeça, temos de ter força para nos levantar de novo. O Botafogo fez muita coisa boa para pensar que não vai retomar a pegada de antes", completou o holandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário