domingo, 29 de setembro de 2013

São Paulo falha na frente, perde para Grêmio e aumenta risco

O São Paulo teve várias oportunidades para balançar as redes diante de um retrancado Grêmio, neste domingo, mas desperdiçou todas as suas chances e foi castigado com a derrota por 1 a 0, no estádio do Morumbi. Enquanto a equipe de Muricy Ramalho volta a ficar perigosamente perto da zona de rebaixamento, o time de Renato Gaúcho pulou para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. 


O gol que assegurou o triunfo gremista no Morumbi foi marcado por Vargas, que mandou de cabeça para as redes, pouco depois de muita reclamação dos são-paulinos. O lance polêmico foi um toque de mão de Kleber quando estava na barreira em cobrança de falta de Reinaldo.

Com Dida inspirado, o Grêmio suportou a pressão e chegou aos 42 pontos, levando vantagem em relação ao Botafogo nos critérios de desempate. Já o São Paulo acumula sua segunda derrota consecutiva no campeonato e permanece com 27 pontos, apenas uma posição acima da área da derrota.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando disputará o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Grêmio recebe em sua arena o Atlético-PR, em um confronto direto da parte de cima da tabela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário