O deputado Tony Medeiros (PSL) afirmou, nesta quinta-feira (26), da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em Sessão Plenária, que “grande parte dos municípios do Amazonas necessita ser inserida no concerto da cidadania que tantas pessoas reclamam”, declarou. Para o parlamentar, a preocupação de alguns deputados com novas alternativas para o desenvolvimento demonstra também “que essa preocupação vai mais além, forçando a classe política a oferecer propostas de desenvolvimento econômico para o Estado”, afirmou.
Tony relatou que, na semana passada, esteve visitando o município de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), onde foi até a comunidade de Açuanópolis. “Lá, eles pedem tão pouco, que até mesmo parece que não inseridos na vida atual”, descreveu. Medeiros destacou que, no Sul do Amazonas, essa comunidade clama pela titulação de suas terras, “pois sem isso não podem ter acesso ao desenvolvimento”, frisou.
De acordo com o parlamentar, a comunidade de Açuanópolis precisa urgentemente de um posto dos Correios, de uma ambulância, de viaturas policiais, de iluminação pública, de telefonia e de ter acesso ao programa Luz para Todos. “Pouca coisa, como as pessoas estão tendo a oportunidade de ver”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário