O ‘advogado’ José Fernandes Junior estava na manhã de segunda – feira, 23, circulando nos corredores do prédio do TJAM, avistou alguns vereadores de Rio Preto da Eva – AM, resolveu segui-los; os parlamentares encaminham-se ao gabinete da presidência, chega o lobista Fernandes Junior, de olho comprido, ouvido atento.
Os parlamentares foram orientados, dirigiram-se ao gabinete de um desembargador, logo aporta Fernandes Junior.
José Fernandes Junior é procurador geral da Câmara Municipal de Manaus, logo, deveria está na CMM, trabalhando, assessorando o probo vereador presidente Bosco Saraiva.
Leio em um blog que o advogado que defende os interesses do prefeito afastado de Rio Preto da Eva, é da bancada do escritório de José Fernandes Junior, mas o blogueiro não diz se é parceiro no lobby ou nos entraves jurídico.
O lobista e seus tentáculos
O lobista Fernandes Junior contratou os serviços de blogueiros, e o cara saiu com uma pérola: Intervenção da Justiça na Câmara Municipal de Rio Preto da Eva e o pedido de prisão do presidente da CMRPE, Francisco Batista.
É de doer os olhos...
Os caras não têm limites.
Clima de terror
O prefeito afastado Luiz Ricardo tenta implantar um clima de terror no município de Rio Preto da Eva, já mandou prender os vereadores Niró Japonês, Francisco Batista “Chico Linha” os seus simpatizantes ameaçam na rede mundial de computadores os munícipes.
Distribui ameaças de morte, caluniou todos os vereadores, enfim mandatário afastado não tomou o seu tarja preta.
Pirou por completo.
“Querem fazer política com a CPI do Manausprev”, diz Rozenha
O vereador Ednailson Rozenha (PSDB), considerou desnecessária a proposta da bancada petista da Câmara Municipal de Manaus (CMM) em instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev) se a própria Polícia Federal (PF) está investigando o mesmo caso.
“Com todo o respeito que tenho aos vereadores do PT nesta Casa, mas creio que querem fazer política com a CPI do Manausprev já que temos uma das mais importantes e respeitáveis instituições policiais do Brasil investigando o mesmo assunto”, declarou Rozenha, referindo-se à Polícia Federal.
Rozenha lembrou também que a CPI além de ser desnecessária também deve atrapalhar os trabalhos realizados atualmente pela Casa, como o Plano Diretor, a revisão da Lei Orgânica do Município (Loman) e também a revisão do Regimento Interno da Câmara.
Ouvidoria Geral participa do “Fala Comunidade”
O Governo do Amazonas por meio da Ouvidoria Geral do Estado participa nesta quarta-feira, 25, do “Fala Comunidade”, quadro do jornal Amazonas TV, da Rede Amazônica. A ação acontece na quadra CDC do bairro Alvorada, zona centro-oeste.
A ação irá atender os moradores do bairro Alvorada e bairros adjacentes. Serão oferecidos os serviços de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho e agendamento do seguro desemprego.
“A Ouvidoria Geral realiza várias ações itinerantes além dos PACs Alternativos, e sempre que somos solicitados, a exemplo da TV Amazonas, atendemos de forma solícita, obedecendo, dessa forma, a determinação do governador Omar Aziz que é garantir o acesso dos serviços ao cidadão”, explica o Ouvidor Mário Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário