domingo, 29 de setembro de 2013

Corredores do Poder: O caminho das pedras de Braga


O ex-governador e senador Eduardo Braga (PMDB), é o único candidato ao governo estadual na presente data, amanhã pode e devem aparecer outros.   No último sábado, 28, o senador reuniu um seleto grupo de apoiadores, simpatizantes, correligionários, aliados.

Os adversários jogam pedras através de seus blogueiros, processo natural pra quem já vislumbra uma derrota. Braga tem partido na mão, musculatura eleitoral, grupo, reuni condições básicas de um forte candidato.   

Não tem partido!

Existe candidato de si mesmo? O pré – candidato José Melo não tem partido , grupo, nem qualquer mecanismo de popularidade consistente. Joga tudo nas costas da viúva. Antes de assumir o governo do estado, está supostamente coagindo prefeitos do interior para apoiá-lo. Comentários de prefeitos e fornecedores dão conta da desesperada manobra.

Rebecca Garcia trabalha para entrar na história

A deputada licenciada Rebecca Garcia trabalha freneticamente para convencer os caciques de sua sigla o “PP”, que é uma ótima opção eleitoral, em pesquisa recente de intenção voto, aparece com bom desempenho.

Pegando  beco 

Após o abalo sísmico partidário, o ministro do trabalho Manoel Dias resolveu fazer uma limpeza geral nas superintendências regionais do trabalho, Brasil a fora. A demissão do militante pedetista Dermilson Chagas da superintendência  do trabalho do Amazonas/Roraima será o pontapé inicial nos processos de rotatividade entre os militantes do PDT. Dermilson Chagas foi convidado a pedir demissão, do contrario será demitido.  

Massami Miki passa por cirurgia

O vereador Massami Miki (PSL), foi internado no sábado, 28, com fortes dores no abdome.
Resumo da Ópera: Apendicite. O vereador nipônico foi submetido à intervenção cirúrgica com sucesso, passa bem.

O indesejado

O prefeito de Manacapuru Washington Régis joga confetes no governador Omar Aziz, no vice – governador José Melo e no senador Eduardo Braga. Todos se deixam enganar pelo servo mutante?

Acreditamos que não. Não hora certa a lei da gravidade será usada com o prefeito girassol.  

Nova modalidade de burla à lei em Rio Preto da Eva

Em Rio Preto da Eva, a novidade é a gracinha dos gerentes do banco Bradesco e do Banco do Brasil. Aliados do prefeito afastado Luiz Ricardo estão utilizando uma liminar caduca para bloquear as contas da Prefeitura Municipal.

O prefeito interino Ernani Santiago está de mãos atada pela atitude ilícita dos gerentes das casas bancarias.

“Não podemos pagar os salários dos servidores por que os gerentes aceitaram uma manobra irregular do prefeito afastado, sob a promessa que logo ele retornará ao cargo”.
O prefeito interino Ernani Santiago deveria, após resolver esse problema ,troca os Bancos, tem muitos querendo gerenciar a conta da PMRPE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário