Alunos da escola particular Pré-Médico, localizada na estrada dos Franceses, Zona Oeste de Manaus, descobriram na manhã de ontem que estavam sendo filmados por microcâmeras escondidas nas tomadas dos banheiros masculino e feminino da instituição.
A ação foi descoberta quando um aluno foi chamado à coordenação da escola e visualizou, nos monitores de vídeo, seu colega utilizando o banheiro.
O caso foi denunciado
pelo irmão de uma das alunas da instituição, Jeyck Smell, que recebeu as informações de sua irmã, que, segundo ele, estava horrorizada com a descoberta.
Conforme Smell, um colega de sua irmã, estudante do segundo ano do ensino médio, do turno vespertino da instituição, foi chamado à coordenação para prestar esclarecimentos sobre acusações de que ele estaria pichando as paredes da escola e, nesse momento, o adolescente teria visto no monitor as filmagens de um colega no banheiro.
“O aluno ficou furioso e avisou aos colegas, que rapidamente espalharam a informação pela escola. No fim da aula, ele foi ao banheiro para tentar identificar a câmera, mas as portas estavam trancadas”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário