segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Homem foi morto com nove tiros no Nova Cidade

MANAUS- O auxiliar administrativo Ronaldy de Oliveira Bentes, 18, foi morto na noite deste sábado (28) com nove tiros dentro da própria residência, localizada na rua Riga, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia. Segundo informações de moradores, um homem foi visto batendo na porta da casa e pediu para falar com a vítima. Quando ele veio atender, recebeu os disparos que atingiram a região do tórax.

Ronaldy ainda tentou fugir e correu para dentro da residência, mas foi atingido com mais disparos. Ele ainda chegou a ser levado para Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Na hora do crime, a vítima estava com a namorada e os pais dele na residência. Ainda segundo uma vizinha, após os disparos, o criminoso fugiu em um carro que estava parado na esquina da rua.

O atirador, segundo ela, tinha estatura baixa, estava de boné e com uma camisa de um clube de futebol. O veículo seria um modelo Voyage.

Ela disse ainda que após o crime foram ouvidos barulhos de fogos de artifício naquela localidade, e que pessoas estranhas rondaram a rua. Ninguém soube dizer se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário