segunda-feira, 22 de abril de 2013

Comissão mista irá investigar suposto desvio de recursos em obra da ALE-AM

MANAUS José Hamilton Saraiva dos Santos, Sub-Procurador Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e Institucionais, vai enviar expediente ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Érico Desterro, solicitando designação de engenheiro do quadro do TCE para participar da comissão encarregada de inspecionar as obras de construção civil executadas pela Assembléia Legislativa do Estado, objeto de investigação pelo MP-AM, através da CAO-CRIMO,  por suposto desvio de recursos públicos. 
 
A comissão terá o prazo de 30 dias para apresentar relatório conclusivo a respeito das possíveis irregularidades. "Após a inspeção das obras e confecção do relatório, vou avaliar a consistência e oportunidade para o oferecimento da Denúncia-Crime contra os responsáveis", disse Hamilton Saraiva.



Segundo reportagem do jornal Acrítica existe um preço muito elevado para obra do edifícil garagem da instituição, orçada em R$ 3,3 milhões. Josué Neto (PSD), atual presidente da Casa Legislativa prometeu levar o caso adiante para investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário