A vereadora Glória Tapetão Carrate sente que ambição demais tem efeitos colaterais. Abnodada pelos poderosos, Glória Carrate está com a navalha na garganta, a degola é uma questão de tempo. Carrate cultivou vento, colhe o fruto de seu trabalho, uma tempestade que só está começando.
Vendaval sob manauaras
Pouco mais de sessenta minutos de fortes ventos foi o suficiente para expor as graves deficiências da cidade de Manaus. Governantes gabam-se de uma metrópole que insistem em manter um porto de lenha. Caos total, caos esse vivido graças aos governos desgovernados que gastam mais com publicidade do que com a necessidade. O trabalho da Prefeitura é louvável nesses casos, mas a omissão do governo além de notória deveria ser também desnecessária.
Os institutos meteorológicos e suas aberrações
As previsões meteorológicas são um atentado ao bom senso, há muitos anos ouvimos baboseiras nas rádios amazonenses, ontem, por exemplo: estava previsto um calor de 36 graus.
Caiu um vendaval monstruoso e os institutos não tiveram capacidade técnicas de prever o fenômeno natural.
Incapacidade ou incompetência?
Das duas uma; os servidores são incompetentes ou institutos são mal equipados, umas verdadeiras fábricas de chutes meteorológicos. A pergunta fica no ar: Incapacidade ou incompetência? Quem paga o pato?
Diário Oficial Eletrônico fora do ar
O vereador presidente Bosco Saraiva “Nosso Renan”, mandou retirar do ar o link do Diário Oficial Eletrônico? Se não, deveria mandar que o erro fosse concertado de imediato, ou o inimigo número um do erário quer esconder algo?
Vereador acende vela antecipada
O vereador João Miranda (PTN) o popular Joãozinho das Alvoradas, visitou o encontro estadual do PMDB – AM, no último sábado. Saudado com fervor pelo cacique Eduardo Braga, Joãozinho não se conteve em vaidades.
Lembramos que o parlamentar é da aliada do prefeito Artur Neto, acende velas a dois senhores.
Rei das dispensa de licitação
O caloteiro, fuxiqueiro, traidor, agora virou o rei das dispensa de licitação.
Pois é, o prefeito de Manacapuru, Washington Régis burla a lei de manhã, de tarde, de noite, useiro e vezeiro na arte roubar o erário.
Com o seu estado de saúde é frágil faz um monte de dispensa de licitação afrontando o TCE-AM. Sabe que tem poucos dias de vida, ai cai dentro da ilegalidade, punição? A morte chega primeiro essa é a sua aposta.
Régis, quando está perto do senador Eduardo Braga gosta de uma de brabo.
Levou uma porradas no Blog do Hiel Levy – correu para dedura o jornalista.
Coisa de cabra safado.