Segundo Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo modelo Corsa, de7 cor preta e placas não identificadas e estacionaram o carro na frente da empresa. Dois dos acusados, um deles vestido de terno preto e gravata, se apresentaram na portaria da empresa como possíveis clientes, e após entrar no local, renderam oito funcionários e anunciaram o assalto.
De acordo com o cabo da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Marques Ramos da Silva, a ação dos criminosos durou menos de 10 minutos.
Segundo o cabo, o homem que trajava terno preto, foi deixado pelos comparsas em outra rua do bairro, de onde fugiu em um carro modelo Blazer, que também não teve a cor e placa informada. Os oitos funcionários rendidos foram trancados dentro de um quarto da empresa, enquanto os suspeitos praticavam o roubo, conforme a polícia.
Um pedreiro de 62, que pediu para não ter o nome divulgado pela reportagem, trabalhava em uma obra em um prédio que fica ao lado da construtora, viu toda movimentação dos criminosos do lado de fora da empresa.
O titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e defraudações (DERFD), Orlando Amaral, que investiga o caso, informou que a construtora já disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança, que filmou toda a ação dos suspeitos dentro da construtora, para ajudar a identificar e capturar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário