MANAUS - Ontem segunda-feira o atendente comercial Everton Lucas Azevedo da Silva, 20, atropelou e matou a aposentada Acrisanta de Oliveira Espindola, 80, quando ela atravessava a rua Valério Botelho, na bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.
Everton que não possui carteira de motorista foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que a idosa não olhou quando ia atravessar e acabou sendo atingida. O atendente dirigia um Fiat Strada, de cor azul e placa JXS-3389, no sentido do bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, no momento do acidente.
A idosa teve um afundamento no crânio no momento do baque e morreu na hora. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegaram a ser encaminhadas para o local.
Everton foi preso em flagrante e foi liberado após pagar fiança. Após ser indiciado, o acusado vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
De acordo com a delegada plantonista do 1º DIP, Alessandra Braga, responsável pelo caso, o autor deve sofrer um agravo na justiça por não possuir carteira de habitação e o dono do carro, que não teve o nome divulgado, deve ser chamado para depor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário