O vereador Marcel Alexandre “O Dublê de vereador” falou demais, foi infeliz nas suas declarações. Chocou não só os Gays, Lésbicas, Travestis e outros Simpatizantes, mas também o Parlamento Estadual e a Sociedade Civil, ao declarar-se homofóbico e contrário a qualquer projeto de lei que alcance os homossexuais, que foram comparados a criminosos.
Que vergonha Dublê, homossexualidade é opção sexual, escolha, muito parecido com o tal livre arbítrio, muito bem ensinado por Vossa Senhoria. O fato é que o Dublê confunde o seu gabinete parlamentar com o MIR, prova disso é número de pastores fazendo nada, e perdidos nesse novo ofício.
Não escrevi à época, mas a sua primeira audiência pública foi vergonhosa! O senhor contou quantos cidadãos encontravam-se na Plenária? Bingo! Somente os membros do MIR. E é cada cara estranho, o seu chefe de gabinete dá medo só de olhar. Tem criança e adolescente tendo pesadelo até hoje, afora outra falhas que nem vale a pena enumerar. É lastimável confundir “alhos com bugalhos”.
No parlamento se discute garantias de direitos e ficou muito claro ou o seu desconhecimento ou sua falta de compromisso com a sociedade. Quem será que escreve os textos Atos Parlamentares? Seus textos divergem de suas atitudes... “Esse seu discurso que minoria não tem direito, está ultrapassado” Não é muito lembrar que Jesus Cristo ordenou o amor incondicional!
Ou na sua tradução tem exceção? Seja humilde, ainda dá tempo de se retratar publicamente, hoje acontece a Parada Gay, e com certeza sua entrada não será proibida, e sairá aplaudido! Será mais uma aventura, lembra da blitz nas casas de show?
E nem por isso foi afastado do reino dos céus e nem perdeu seu título de apóstolo! Finalmente, o tema deste ano é “Educação, Diversidade e Inclusão Social”, e advinha quem preside a Comissão de Educação da Câmara? Bingo! A turma te espera lá! O percurso até Brasília é longo, muito longo... E pra encerrar o Art. 5ª da Constituição Federal estabelece “que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza...” Não há exceção, absolutamente todos, até mesmo os homossexuais que Vossa Senhoria execra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário