quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Resposta de “Biela”.

Bom dia.
Fui informado por colegas da Assembleia Legislativa sobre a informação que o senhor publicou o meu respeito em seu blog, como não consegui acessá-lo para responder no próprio resolvi então, lhe enviar este e-mail:
Aprendi com minha família que nunca devemos deixar de responder uma acusação para não ficar a falsa impressão que concordamos com tudo que está escrito ou dito ali.
Gostaria inicialmente de solicitar-lhe que se possível pudesse transcrever o que passo a lhe narrar.
1º - Sou servidor COMISSIONADO da Assembleia Legislativa há 22 anos - neste período nunca respondi por nenhuma falta, portanto não há registro que desabone minha conduta profissional neste Poder.
2º - desde meus 14 anos de idade frequento o Plenário da Assembléia Legislativa - trabalhar nesta Casa é realizar o sonho de minha vida.
3º Servi com o máximo de presteza que pude, emprestando a vários parlamentares, alguns que inclusive presidiram este Poder.
4º Sou o primeiro servidor desta Casa a ser condecorado com a medalha do mérito legislativo em sua primeira edição.
5º Declaro anualmente meu imposto de renda e deixo à sua disposição se quiser analisá-lo.
6º tenho uma educação familiar exemplar doutrinada por minha mãe, avó e tias que repito, NÃO PERMITE QUE EU SEJA UM BANDIDO.
7º tenho uma família maravilhosa: esposa e três filhos aos quais me destinei a lhes deixar como herança princípios éticos e morais.
8º trabalho todos os dias de minha vida e dedico grande parte destes dias ao parlamento do Amazonas - minha segunda e às vezes primeira Casa.
9º Fui preso por nove dias na operação ALBATROZ, fui solto por ordem da justiça.
10º deste episódio fui indiciado por 8 crimes: Corrupção ativa - Corrupção passiva - Trafico de influência - descaminhos- lavagem de dinheiro - formação de quadrilha - colarinho branco (advocacia em prol de empresas) e evasão de divisas.
na denúncia do Ministério Público fui denunciado por um único crime: O DE LAVAGEM DE DINHEIRO.
- não tenho advogado pago, fui ao Tribunal acompanhado de um amigo DR. WEBER REGO que também é vitima de uma injustiça. Depus perante o Juiz o que passo a lhe relatar: nunca tive empresa em meu nome até a data da deflagração da operação, não tenho e nunca tive conta corrente no exterior, em minha conta corrente do Bradesco onde recebo meu salário nunca teve depósito algum acima dos valores salariais ou do valor de R$ 5.000,00 - A receita federal quebrou meu sigilo bancário e fiscal pelos últimos 20 anos NADA FOI ENCONTRADO - Não tenho Patrimônio que não condiz com meus vencimentos. Tenho uma casa financiada pela CEF, um carro modelo 2007 e vivo uma vida modesta como os que me conhecem podem atestar.
Finalmente convido o senhor a me conhecer pessoalmente, venha até a ALE veja e comprove quem sou eu, querido e respeitado por meus colegas, visite minha residência e veja com seus próprios olhos o que declaro aqui, oportunidade em que lhe apresentarei minha declaração de renda. AUTORIZO a quem se interesse a quebrar ou ter acesso a quebra de meus sigilos fiscal e bancário. Sou vítima de uma INJUSTIÇA elas são cometidas se o senhor não sabe. Por erro ou por maldade, sou um homem digno e trabalhador. Agradeço a todos os parlamentares que me deram oportunidade - antes e depois da operação ALBATROZ, continuo nesta casa por competência e talento- modéstia a parte. Mas meu histórico fala por mim. Não aceito a pecha de ser sujo ou imundo como me taxou vossa senhoria - Venha me conhecer que certamente seu conceito irá mudar, não pelo meu convencimento, mas, pelo SEU convencimento da VERDADE a VERDADE REAL a verdade que prevalece. Assim, a partir do momento em que o senhor me conhecer passará a me respeitar. A propósito vivemos em um país em que há a presunção de inocência e não de culpa. Quanto a Comissão de ética fui chamado por todo meu curiculum de serviços prestados a ALE e NÃO RECEBO NENHUM CENTAVO PARA DEDICAR-ME AO ÁRDUO SERVIÇO QUE ALI SE DESENVOLVE. Quanto ao Gabinete do Deputado JOSUÉ NETO recebo R$ 1.200,00 de salário e trabalho diariamente neste gabinete dividindo meu tempo entre este e a Comissão de ética. Agradeço se ler e aguardo sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário