sábado, 12 de setembro de 2009
Liberman o protetor.
No posts resposta ao “Biela” perguntei quem era o protetor do “Biela”? O assessor da Comissão de Ética da Aleam, a carapuça caiu bem no deputado estadual Liberman Moreno (PHS). O parlamentar saiu em defesa do protegido.
Na última quinta-feira,10, pediu um comunicado de liderança ao presidente da sessão: Vomitou engraças contra este articulista. Elionai Soares e Liberman Moreno conhecem bem as pulseiras da PF.
Moreno, deputado em fim carreira, sorte nossa! O eleitor deste parlamentar é aquele que nós chamamos de ‘ELEITOR CAPIM’. Burro de dar dó.
Na Escola Estadual Carvalho Leal, fomos nas aulas de Moral e Cívica – OSPB, com certeza, protetor – protegido gazetearam as mesmas. Freqüentavam uma ‘RINHA DE GALOS’ nas bandas do aterro do quarenta, reduto do Franz do 40.
Nossa diferença é o DNA político.
Eu trabalho para coletivo, os senhores para enriquecimento pessoal, mesmo que isso jogue a moral na lama. Liberman Moreno é um parlamentar com currículo de tráfico de influência junto a PMM.
Procurou uma colega de parlamento para pedir que este jornalista dessonaste um tempo nas críticas ácidas a ele. A deputada Conceição Sampaio (PP), explicou ao logro, que suas relações comigo são: Amizade – trabalho.
Que o Blog do Pávulo tem a assinatura de um homem maior de idade e dono do seu nariz, mas mesmo assim ai falar comigo, falou. Deputado Moreno foi o senhor que quebrou o acordo de cavalheiros, com a sua colega de parlamento.
Com mil perdões da querida Conceição Sampaio. Liberman, o senhor já teve oportunidade de falar comigo no prédio da Aleam, não o fez por quê?
O senhor não deve saber ou finge não saber. Sou movido à porrada com ‘poderosos’, não gostaria de lhe ter como adversário! O senhor é muito fraco, mas já que o senhor gosta de frescar, agüentem as conseqüências.
Vou fazer uma campanha, contra a sua reeleição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário