Creio não ter sido claro no assunto do amado/adorado/endeusado, assessor parlamentar “Biela” (usando suas linhas). Não me restringo à impessoalidade, mas a idônea conduta do secretário da Comissão de Ética da Aleam, esbarrar nas manchetes de jornais amazonenses.
De acordo com Polícia Federal, “Biela” participou de uma quadrilha do colarinho branco, não sou quem o acusa, na gatunagem em R$ 500 milhões de reais, é a PF e o MPE. O meu questionamento: O Elionai Soares “Biela’ não reuni condições morais para secretariar a comissão de ética da augusta casa.
Um assunto nevrálgico, “Caso Wallace”, merece ter homens de conduta ilibada, sem mácula, o secretário da comissão de ética da Aleam, é protegido de quem? O deputado Vicente Lopes (PMDB), suspeito de julgar o deputado progressista. Está na mesma linha do seu assessor.
Nota do Blog: Não sou advogado do deputado Wallace Souza (PP), não tenho procuração de ninguém, gostaria de vê-lo cassado, ele sabe disso. Mas o senhor Elionai Soares “Biela”, conduzir os trabalhos é DEMAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário