Na véspera do julgamento do deputado Wallace Souza (PP) - dei umas voltas nos corredores da Aleam, visitei o gabinete de vários deputados, encontrei outros no hall de entrada do plenário.
Estava preocupado com a saúde do meu amigo Roberto Augusto, jornalista, servidor casa, figura encontrável com facilidade na Aleam, estamos colocando o papo em dias.
Para a nossa surpresa: Aparece o deputado Wallace Souza (PP), com um semblante severo. Nós lhe desejávamos sorte no julgamento. Roberto perguntou, sobre as articulações entre os seus pares.
Wallace disse: “Entreguei nas mãos de Deus, não tenho feito articulações com os colegas”. Despediu-se e entrou no plenário.
Observei um clima tenso, muito parecido com aquele do caso Cordeiro. Penso que o Wallace vai ser cassado. Ah, ia esquecendo o secretário da Comissão de Ética, Elionai Soares “Biela” ou “Pé Frio”, teve inúmeras oportunidades de falar comigo no TRE, na Aleam.
“Biela” prepara artilharia contra esse que escreve estas mal traçadas linhas. Vou de “Banca Pé Quente”, lembra? Outra hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário