quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tayah garante que Manaus não terá mais ônibus maquiados


Turco bateu forte nos falsos moralistas. Dá-lhe Turco.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Manaus, vereador Isaac Tayah (PTB) atribuiu a crise do transporte coletivo da cidade a decisões equivocadas da administração passada. Para Tayah, a desorganização do sistema é fruto de licitações viciadas.

Em seu discurso, ele prometeu que o problema será resolvido e enfatizou que o esforço do prefeito Amazonino Mendes para solucionar o caso incomoda a quem prefere manter a desordem para alimentar posições políticas. "Vamos aumentar o número de ônibus na cidade de Manaus, mas sem carros ‘maquiados’, como era feito em gestões passadas. Não seremos coniventes com situações como aquelas, pois além da melhoria da frota, também estamos empenhados em combater as fraudes", destacou Tayah.

Isaac Tayah, que integra a bancada de líderes do governo municipal na CMM, defendeu ainda a questão do passe estudantil, apontando que o atual sistema não foi desenvolvido para prejudicar os estudantes, e sim para combater a fraude no sistema. Tayah considerou que a venda de passes no transporte coletivo em outras administrações extrapolava o que pode ser considerado absurdo.

"Muitas pessoas usavam o vale estudantil como fonte de renda, e com o novo sistema passaram a se perguntar como ganhariam o seu dinheirinho. Não sou conivente com este tipo de ato, e não vamos permitir que esse crime continue ocorrendo", enfatizou.

Tayah também confirmou, durante o pequeno expediente, que a notícia da redução na tarifa da passagem de ônibus deverá ser estudada pelo Executivo. O parlamentar frisou que reduzir a tarifa e disponibilizar para a população ônibus novos sem maquiagem é um desejo do prefeito, "Vamos dar resposta com trabalho, temos a certeza do compromisso da situação com a cidade de Manaus e vamos mostrar para a população que o nosso governo não é de maquiagem e sim de trabalho", finalizou o parlamentar situacionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário