quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Direito de resposta

Caro Jornalista “A PENA DO PÁVULO”:

Direito de resposta

Somente agora tomo conhecimento da denúncia despropositada que chegou até vc e que divulgou em abril passado.

Não sei qual a fonte, mas afirmo e reafirmo que inexiste processo na Justiça do Pará em que eu esteja sendo acusado de homicídio, para tanto basta consultar o site daquela Corte (www.tj.pa.gov.br). Assim poderá comprovar quem está com a verdade.

Se bem observar sua matéria verificará que em alguns processos que tramitam na Justiça Comum do Amazonas eu também figuro como requerente e/ou autor, portanto, bom seria examinar sua própria informação antes de: “ainda que sem intenção” macule alguém com comentários desairosos.

Não sou santo e como qualquer ser, tenho defeitos e virtudes, mas violência não faz parte do meu ser, portanto, seus comentários não cabem, bastando buscar informações que vc as obterá com certeza sobre minha pacificidade, que não deve ser interpretada como passividade.

Minha relação com os “SOUZA” nunca foi e jamais será de cunho comercial.....Somos amigos há quatro décadas e com eles não mantenho, nunca mantive e não manterei qualquer relação além da estritamente pessoal, não me permito misturar alhos com bugalhos. Sou amigo e não deixarei de se-lo, pedindo a DEUS que os abençoe pela fase que estão passando.

Quem se alvoroça em me considerar “lobista” está muito longe de ter entendimento do que a palavra significa. Lobista não atua em sentido próprio, mas para benefício de terceiros.....

É verdade também que minha atuação atinge muitos interesses, mas por conta disso mesmo que não me dou nem darei por vencido, estou em busca da verdade real, e doa em quem doer, a verdade prevalecerá, como aliás sempre acontece.

Espero ter esclarecido a bem da verdade....!!!!

Peço apenas que retire de seu site a fotografia, assim estará preservando não somente o meu direito de imagem, mas também de outras pessoas.

Com sua compreensão receba meus amplexos,

César Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário