sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Deputado defende corrupto.


Olá gente!

Não estarei mais no programa Sintonia em Sincronia da rádio Rio Mar, a direção da rádio cortou o quadro político, sob minha responsabilidade. Agradeço a Deus, pela oportunidade, ao Cleomir, Andréia, Enivaldo, Fernandinho, a paciência que tiveram comigo. Em especial a diretora Diana.

Um deputado em final de carreira usou seus dotes de cagueta com a direção maior da empresa. De acordo com alcagüete, sou agressivo e desrespeitoso com a sua vida política.

Em momento algum, o dono da rinha, disse serem mentiras minhas colocações! Nunca prejudiquei um parlamentar (a), bati firme no Paulo D’Carli, Therezinha Ruiz, ambos convidados no ex-quadro da rádio Rio Mar, não sou amigo, nem inimigo deles.

A política se faz: Com correligionários, aliados, adversários, o nobre dedo duro não tem qualidade para nenhum dos itens citados. Não defendo corrupto, cumplicidade nem pensar, não advogo a laranja do Cordeiro, meus punhos são inimigos das pulseiras da PF.

Mostre ao Amazonas se seus punhos têm as mesmas qualidades dos meus? Ou se têm as marcas do teu “Biela”? Ai está à diferença.

Vou continua trabalhando, como sempre fiz pela cidadania plena. Que falsos profetas, sejam banidos da vida política do estado do Amazonas. A GUERRA COMEÇOU.

OBS: Trago, galardões das minhas vitórias contra o falso socialista Serafim Corrêa, processaram o blog, inúmeras vezes no TRE. Ganhei todas.

O meu currículo sobe: O novo galardão é a perseguição ao meu trabalho de esclarecimento político, a covardia de deputado que defende um assessor corrupto, sem qualidades morais para ser secretário da Comissão de Ética da Aleam.

Será se na Aleam, não tem um assessor que tenha decência moral, para exercer o cargo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário