sábado, 26 de setembro de 2009

Reunião do PPS define aliança para 2010

Em reunião realizada com dezenas de filiados hoje, 26, o PPS decidiu aliar-se ao PSDB nas eleições de 2010, quando serão escolhidos novos deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e o Presidente da República. O Partido Popular Socialista, ainda, discute a coligação com outras três siglas, como o DEM, PSB e PDT.

Na esfera nacional, a união entre os cinco partidos (PPS, PSDB, DEM, PSB e PDT) está, praticamente, definida. No Amazonas, temos certa a aliança do PPS com o PSDB, mas deveremos nos unir a outros partidos que têm se mostrado oposição ao governo (estadual e municipal) e estão buscando um posicionamento independente na elaboração de suas propostas”, disse Guto Rodrigues.

Para o presidente do diretório municipal, vereador Hissa é importante que o PPS defina o mais breve possível sua aliança em 2010 para que a sociedade possa saber com quem o partido firmará aliança nas eleições do ano que vem.

O vereador adiantou que não pretende candidatar-se a uma vaga de deputado no ano que vem. “Quero permanecer vereador para que eu possa dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo na Câmara, como um dos parlamentares que mais apresentou projeto que beneficiam diretamente a população”, disse.

Além dos presidentes dos diretórios municipal e estadual do PPS, participaram da reunião do partido, ontem, o deputado estadual Luiz Castro, o presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AM), Luiz Eduardo Valois, entre outros filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário