quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Foi armação?

O secretário municipal de limpeza pública Paulo César Cavaletti é um mais um forasteiro que vem se dando bem na arte de viver nas tetas da viúva. Cavaletti diz, ser vitima assalto/seqüestro relâmpago no último dia, 29.

No Diário Oficial do Município 2277, tem um decreto autorizando a viagem do secretário até a sua cidade natal no Rio Grande do Sul, na mesma data do assalto.

Perguntar não ofende: O secretário armou o seqüestro relâmpago para apareceu na mídia com vítima? Por que não viajou como estava autorizado pelo poder público?

No boletim de Ocorrência: O mancebo não sabe a placa do carro que dirige! JXN – 7033, em sua declaração na polícia afirmar ser prata a cor da Hilux, é preta, secretário! O senhor é daltônico?

Cavaletti é o tipo do cara, soberbo e sem conserto! Na última festa dos servidores (garis), aturdido pelo álcool saiu dando tiros nos cães do canil da prefeitura.

Baleou e matou três cães, em nome da soberba. O Dr. Reginaldo Pizzonia, está arrependido de ter indicado o pequeno secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário