João Pedro da Rocha Alves, 19, teve a prisão registrada nesta segunda-feira (1º) no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), depois de tentar roubar a joalheria ‘Ouro do Brasil’, na rua Henrique Martins, Centro de Manaus. Ele foi preso em flagrante por policiais militares, que chegaram ao local do crime após uma funcionária da loja denunciar a ação pelo Disk-190.
Segundo o Delegado Geraldo Magella, Titular do 24º DIP, primeiro João Pedro tentou roubar a joalheria utilizando um revólver calibre 38, mas como não obteve sucesso, efetuou segunda tentativa de roubo contra um cliente da loja. Além da arma de fogo, foram apreendidas cinco munições e também nove joias roubadas, que serão devolvidas à vítima.
João Pedro foi indiciado por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Ele estava foragido do sistema semiaberto da Cadeia Pública, onde cumpria pena por roubo. O homem também tem passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário