Blog do Pávulo - Meriane Jeffreys
Conforme relato da garota na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), o homem chegou em casa embriagado e aproveitou que todos estavam dormindo para cometer o crime contra ela mas, a menina reagiu lutando. O ambulante queimou 40% do rosto da menina com amoníaco na tentativa de fazê-la ficar imóvel para cometer o ato sem que fizesse barulho.
A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e conjunção carnal, onde ficou comprovada que foi estuprada pelo próprio padrasto.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em junho do ano passado, mas somente agora a Justiça Amazonense expediu o mandado de prisão do acusado, que mesmo fugindo no período do crime, retornou a residência da família meses depois, onde foi preso pela polícia civil.
O vendedor ambulante vai cumprir pena por estupro de vulnerável e lesão corporal grave. Nesta quinta-feira (29), ele foi encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário