quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Corredores do Poder: Carrate teria traído a confiança de Nejmi

A vereadora Glória Carrate (PSD) teria traído a confiança de sua madrinha, Nejmi Aziz, e caiu em desgraça no alto clero. 

Carrate foi humilhada pela primeira dama Nejmi Aziz em um encontro social da elite baré, ela, sua filha e seu genro foram moídos pela língua ferina de sua ex-madrinha. A primeira-dama chegou a insinuar um suposto caso amoroso entre a filha da vereadora e o governador Omar Aziz.

Carrate, a bajuladora profissional, deve a sua milionária campanha à primeira-dama

Corre a boca pequena que Glória Carrate recebeu um patrocínio de R$ 500.000,000 do casal Aziz -  mesmo assim naufragou nas urnas. 

Recorreu à sua protetora e ganhou o mandato no tapetão.   
Alimentou picuinhas, vendeu o que não tinha. 

Bajuladora de plantão 

Glória Carrate é uma bajuladora profissional, quem não lembra das babadas na  dona Sandra Braga? 

Carate é uma mulher sem o senso do ridículo.

Não tem jeito o vereador Bosco Saraiva é um cleptomaníaco

A Empresa AMAZONAS COPIADORAS LTDA CNPJ: 06.326.436/0001-51, foi presenteada com uma carta convite de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) para fazer copiar de documentos. 

"O Nosso Renan" disse que acabaria com papelada, comprou até tablet aos colegas vereadores, agora dar uma de João Sem Braço... 

Comando de greve do Dnit se reúne com líder do PR e Henrique Oliveira

Um grupo de servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) representantes do Comando de Greve esteve reunido na tarde desta quarta-feira (28), na liderança do Partido Republicano (PR), com o deputado federal Henrique Oliveira (PR/AM) e o líder do Partido, Antony Garotinho (PR/RJ). O encontro foi fruto da articulação do deputado Henrique Oliveira.

Os servidores, representantes de vários estados, foram pedir apoio ao líder do PR nas negociações com o governo federal para reestruturação da carreira e equiparação salarial com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

Durante o encontro o deputado Henrique reclamou da injustiça cometida com os que fazem parte do quadro do Dnit já que o órgão foi criado pela Lei 10.233, de 2001, a mesma que criou as agências reguladoras. O parlamentar criticou a defasagem do salário dos servidores, as más condições de trabalho, a falta de qualificação e reciclagem de seus quadros e de um plano de carreira condizente com o trabalho desempenhado e culpa o governo federal.

Deputado cobra votação da PEC do “Orçamento Participativo”

O deputado José Ricardo Wendling (PT) cobrou a votação da PEC do “Orçamento Participativo”, em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) desde 2011, prevendo que na elaboração do Orçamento do Estado sejam realizadas Audiências Públicas com a população nos municípios do Amazonas.

 Ele citou o caso do Estado do Rio Grande do Sul, que realiza audiências presenciais e virtuais na elaboração do Orçamento, com a participação de todos. “Devemos insistir nessas experiências positivas, a fim de que o Governo possa definir as prioridades de cada município. Os cidadãos podem e devem opinar, porque esses recursos não são do governador, mas de toda a sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário