quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Amazonense preso na Bolívia acusado de envolvimento em confusão


O torcedor  Amazonense Cleuter Barreto Barros, 24, foi acusado pelo jornal "O Estado de S. Paulo", nesta quarta- feira de se envolver em nova confusão. A Menos de um mês o mesmo foi acusado de participar da morte do adolescente de, 14, durante a partida do Cotinthians  pela libertadores.

Segundo o jornal, Cleuter teria se envolvidos na briga entre torcedores do Corinthians e do Vasco, ocorrida no último domingo (25), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Durante o jogo entre os times, membros da Gaviões da Fiel partiram em direção ao espaço onde estavam os torcedores do clube Cruz-maltinos, já que não havia divisão do público na maior parte da arena, que foi projetada para a Copa do Mundo.Havia poucos policiais no local e a confusão só foi encerrada com a chegada de um efetivo maior.


O irmão de Cleuter, Carlos Augusto Barreto, disse que conversou com o ele e o amazonense teria negado envolvimento na confusão, apesar de ter afirmado que estava sim no Estádio Mané Garrincha para assistir ao jogo.


"Ele falou que foi orientado pela Fiel para não entrar mais em confusão, que só ele sabe o que passou na Bolívia e que não se envolveria em briga de novo", afirmou o irmão do torcedor Amazonense.


Carlos ainda afirma que Cleuter diz que, se provarem que era mesmo na imagem, que a imprensa pode "meter o pau em cima dele", mas que está tranquilo porque tem certeza que não estava envolvido na confusão.


Segundo o familiar, Cleuter está em São Paulo, acompanhando os jogos do Corinthians e resolvendo problemas pessoais e não data para retornar a Manaus



Nenhum comentário:

Postar um comentário