De acordo com o delegado titular da 45ª DIP, Charles do Nascimento Araújo, o crime aconteceu na madrugada desta quinta, quando Tiago teria invadido a casa de João, localizada na rua José Falabela, bairro Santa Luzia, com a intenção de roubar objetos do local. Ao perceber que a vítima o teria visto, o homem passou a agredi-lo com um pedaço de madeira.
Após as agressões, Tiago fugiu. A irmã de João, cuja identidade não foi divulgada, compareceu à 45ª DIP para registrar a denúncia contra o suspeito. Policiais civis lotados na delegacia deram início às investigações em busca do agressor, que foi encontrado horas depois em uma casa na rua Manoel Pereira Marques, bairro Aparecida. Tiago tentou se esconder no banheiro da casa, mas foi visto.
O homem foi preso em flagrante e em seguida encaminhado à 45ª DIP para realizar os procedimentos cabíveis. Com ele foram apreendidas as roupas utilizadas no momento do crime e o pedaço de madeira, objetos que serão submetidos à perícia no Instituto de Criminalística (IC), em Manaus.
Tiago responderá por tentativa de latrocínio, e permanecerá na 45ª DIP à disposição da Justiça. De acordo com o delegado, esse é o segundo caso grave neste mês, solucionado em menos de 24h pela Polícia Civil na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário