Ainda de acordo com o Sinetram, no dia 17 deste mês as empresas Rondônia Transportes, Transtol Transportes, Integração Transportes e Global Green deram entrada, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), o pedido de parcelamento do depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
“As empresas tem ciência de que tem que regularizar seus débitos, e principalmente repassar o FGTS é um direito do trabalhador que está constituído na Lei. Quatro empresas que estavam com seus compromissos atrasados já solicitaram à Caixa Econômica o parcelamento da dívida, e estão fazendo os tramites legais. As demais já estão com seus compromissos regularizados”, informou o assessor jurídico do Sinetram, Fernando Borges.
Via Verde
A Via Verde Transportes Coletivos enviou ao Sinetram todas as certidões informando que a empresa não possui débitos relacionados ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e com a Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz).
De acordo com a direção da empresa, todos os débitos da empresa estão quitados com os devedores. “A empresa Via Verde está sempre comprometida em sanar todas suas dívidas, principalmente quando se relaciona ao pagamento de seus funcionários, fornecedores e tributos fiscais. Estamos sempre trabalhando para atender da melhor forma os nossos usuários, e entendemos que para prestar um bom serviço, temos que ter as garantias”, informou o diretor da empresa, Paulo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário