quinta-feira, 25 de julho de 2013

Corredores do Poder: PTN estaria sendo boicotado na CMM



Os vereadores João Miranda, Rosivaldo Cordovil (PTN) estão sendo vítimas de uma trama política eleitoral perversa é a campanha precoce tentando macular a sigla que mais cresce no estado.

Os comentários dão conta que um vereador do PPS é o mentor intelectual dos ataques, é bom não duvidar.

Outras celeumas foram identificadas: Pessoas estranhas circulam com desenvoltura no plenário da CMM, jornalistas estão proibidos de trabalhar no plenários, mas aventureiros trabalham com a política franciscana.  

Tem o aval do vereador/presidente Bosco Saraiva?

PTC segunda maior bancada tem um processo semelhante

O vereador em primeiro mandato Walfran Torres (PTC) outra vítima da teia de intrigas que circular com facilidade no plenário da CMM.

A engenharia é a mesma, desgaste ao PTC-AM, visando o processo eletivo de 2014, os três parlamentares de razoável atuação precisam trabalhar unidos contra a onda de boatos.

Isso 9001

O vereador Bosco Saraiva (“Nosso Renan”) alardeia que levará a casa legislativa ao ISSO 9001, poderia começar pelo site da CMM, apesar de ser um site pago a peso de ouro o conteúdo deixa a desejar!

Links importantes simplesmente não abrem, o Diário Legislativo desatualizado, enfim um retrocesso. E a casa ainda pagou quase R$ 100 mil pelo material.

Dilma em desgraça

A queda na aprovação do governo Dilma Rousseff, já apontada por pesquisas Datafolha, foi confirmada nesta quinta-feira por pequisa Ibope em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com a pesquisa, a aprovação do governo caiu de 55% para 31%. Essa é a segunda queda seguida apontada pela CNI/Ibope, pois, antes de atingir 55%, a popularidade do governo estava em 63%.
Em junho, pouco mais da metade dos entrevistados consideravam o governo ótimo ou bom. Em julho, esse percentual caiu para 31%. Outro dado da pesquisa também deve preocupar a presidente: no mês passado, 13% da população consideravam o governo ruim ou péssimo. Agora, o número é de 33%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário