Os candidatos devem apresentar o comprovante de inscrição, cópias do documentos de identidade e CPF, além do comprovante de matrícula da instituição de ensino superior e histórico escolar.
A inscrição dos candidatos — feita pela internet — só terá validade após sua confirmação junto à ECP. A lista com o resultado dos inscritos será divulgada na próxima quinta-feira (25), no portal do TCE. Já as provas serão aplicadas no dia 4 de agosto.
Os candidatos vão concorrer a 25 vagas de estágio e formação de cadastro reserva nas áreas direito, contabilidade, ciências econômicas, administração, informática e arquivologia.
Ao todo são 21 vagas para direito, três para contabilidade e uma para ciências econômicas. O cadastro reserva será formado pelos estudantes administração, informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo 12 meses. Os estudantes de direito vão atuar no Ministério Público de Contas junto ao TCE.
O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais. O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário