A vítima, um homem de 35 anos, passava pelo cruzamento da rua Ramos Ferreira e avenida Epaminondas por volta das 23h30 dessa quinta-feira (18), quando avistou Emanoel dando sinal de parada para o táxi. Emanoel entrou no veículo e pediu para que o motorista o levasse até o bairro Compensa, Zona Oeste da cidade. Antes de partirem, dois homens que estavam com o passageiro entraram pelas portas traseiras do veículo e anunciaram o assalto.
Eles ordenaram que a vítima deitasse no assoalho do automóvel e partiram em direção ao bairro Campos Sales, Zona Oeste da cidade, onde pretendiam deixar o taxista. Durante o trajeto, o carro apresentou problemas mecânicos. Nesse momento, os três homens abandonaram o veículo e a vítima no local de destino, levando dois celulares e R$ 300 em espécie do motorista.
Em meio à fuga, populares perceberam a movimentação e conseguiram interceptar Emanoel e acionaram a Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito. O homem chegou a ser agredido por populares que o detiveram, mas foi socorrido e encaminhado a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da cidade. Após receber alta, teve que prestar depoimento no 18º DIP.
Os outros dois suspeitos, identificados como “Bruno” e “Marcos”, conseguiram fugir e estão sendo procurados pela Polícia Civil. Emanoel, que já tinha passagem pela polícia por envolvimento em lesão corporal, cometido em maio deste ano, responderá por roubo majorado. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário