quarta-feira, 24 de julho de 2013

Homem é preso por aliciar menina de 10 anos em Manaus

MANAUS - Um homem de 42 anos, que não identidade revelada pela polícia foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 10 anos.
O homem foi preso na terceira etapa do bairro São José Operário, Zona Leste da cidade, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido no último dia 18 de julho pelo juiz plantonista Carlos Zamith de Oliveira Júnior. O suspeito teria cometido o crime no último dia 13 deste mês, enquanto a mãe da criança, de 31 anos, estava trabalhando.
Segundo declaração da vítima, os abusos sexuais estariam acontecendo há aproximadamente cinco anos. A mãe da criança teria feito a denúncia a policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no dia 16 deste mês, após perceber mudanças no comportamento da filha, que acabou confidenciado à mãe o que estava acontecendo.
Durante oitiva, o homem confessou que fazia carícias na enteada desde que ela tinha sete anos, mas que não teria consumado o estupro. De acordo com o Delegado Titular em exercício da DEPCA, Rafael Allemand, a vítima será encaminhada para o Setor Psicossocial do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetida a exame de conjunção carnal.
A filha do casal, uma criança de quatro anos, também foi ouvida, e afirmou nunca ter sofrido abusos sexuais por parte do pai. Entretanto, também será submetida a exames para confirmar se foi molestada ou não.
Ainda na DEPCA, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta quarta-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário