terça-feira, 30 de julho de 2013

Sobrevivente de acidente aéreo apresenta melhora, afirmam médicos

MANAUS - A advogada Vanessa Guedes de Aguiar, a única vítima sobrevivente do acidente aéreo que aconteceu no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus, no dia 16 deste mês, apresentou nova melhora no quadro clínico nas últimas 72 horas, de acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (29) pelo Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. No entanto, o estado de saúde dela ainda é considerado grave.

De acordo com o boletim, a paciente respira espontaneamente, mantém níveis pressóricos na faixa normal e não necessita de drogas vasoativas. Vanessa
Segundo a assessoria do Hospital 28 de Agosto, Adonai Pessoa Campos, que se encontrava em estado grave, não apresentou melhoras nos últimos dias e faleceu em decorrência das queimaduras sofridas durante incêndio causado após a queda da aeronave.

Três pessoas morreram no local do acidente, enquanto o restante dos passageiros sofreu queimaduras graves. Os feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. De acordo com a Infraero, o avião iria para a cidade de Apuí, distante 453 km de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário