quarta-feira, 24 de julho de 2013

Corredores do Poder: Militantes não querem Bosco como vice

Os militantes das legendas de esquerdas decidiram em reunião: se o vereador Bosco Saraiva for o candidato a vice-governador na chapa de Hissa Abrahão (PPS).
A dobradinha terá dura oposição.

Não podemos colocar no mesmo frasco óleo sujo e água límpida”. Declarou um militante histórico.    

Estratégia de recuo

O deputado federal Sabino Castelo Branco não será candidato à reeleição, será candidato a deputado estadual! Sua ex - esposa Vera Lucia Castelo Branco será a principal prejudicada.
  
Sabino Castelo Branco é vítima de sua própria política.

A casa caiu

Após as denúncias do Blog do Pávulo, Ana Paula Melo, acusada de vários desmandos à frente de seu setor no Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), foi finalmente convidada a se retirar do cargo. Resta agora saber se ex-toda poderosa do Detran-AM ainda será punida pelos seus excessos no órgão.

Coronel no lugar de Durango

Como noticiamos em primeira mão, o empresário Durango Duarte caiu em desgraça na seara governista. Duarte era uma espécie de eminência parda no governo Omar Aziz.
Em rota de colisão com a sua ganância desmedida.

Assumi em seu lugar o marqueteiro Jéferson Coronel, já entra com à desconfiança do grupo, não foi mal recebido, mas não digerido. Coronel também é um grande mestre na arte de vender ilusões.

Jéferson Coronel é o autor intelectual do panfleto contra pedofilia, na última eleição. O panfleto tinha o objetivo de macular a honra do seu contratante.

Quando está com a vida política em risco, memória curta é um ótimo remédio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário