sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cinco pessoas envolvidas em furtos na Djalma Batista

MANAUS - As prisões em flagrante de quatro mulheres envolvidas em furtos a duas drogarias localizadas na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro Sul da capital, foram registradas pela polícia.

O fato aconteceu na manhã de ontem, quando Aldeyce Christine Rossy do Nascimento, 23, Luciana Alves Latorre, 31, Márcia Raquel Malheiros da Costa, 27, e Rocicléia Almeida da Cruz, 36, entraram na primeira drogaria, onde furtaram sabonetes íntimos, desodorantes e aparelhos de barbear. Cerca de dez minutos depois, as quatro pessoas cometeram o mesmo delito em outro estabelecimento do mesmo segmento naquela via.
Elas foram presas por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizavam patrulhamento de rotina pela área e foram acionados pelos representantes das drogarias pelo número 190. Herilda Barbosa e Eron Pereira Farias, foram até o 22º DIP para formalizarem o crime e registrarem o boletim de ocorrência.
Aldeyce, Luciana, Márcia e Rocicléia foram autuadas por furto (Art. 155 do Código Penal Brasileiro) e serão encaminhadas para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta sexta-feira (2), onde irão aguardar julgamento.
Outro caso
Policiais Civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na noite dessa quarta-feira (31), por volta de 20h15, a prisão de Diomara Bastos da Rocha, 23, envolvida em tentativa de furto (Art. 155 combinado com Art. 14, inciso 2, ambos do Código Penal Brasileiro) em um shopping também localizado na avenida Djalma Batista.
A mulher teria tentado furtar dois pares de tênis de uma loja do estabelecimento comercial. Na saída do local, ela foi surpreendida por seguranças do shopping, que encontraram os produtos em uma sacola e acionaram a Polícia Militar. A mercadoria, avaliada em R$ 500, foi recuperada.
Diomara já tem passagem pela polícia por furto, cometido em março deste ano. Ao chegar no 12º DIP, ela confessou o delito e tentou usar um nome falso. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário