O prefeito de Rio Preto da Eva - Luiz Chagas conseguiu reverter a sua situação política administrativa no judiciário. O nobre magistrado está sendo acusado de atropelar o poder legislativo municipal e a manifestação popular que muitos querem chamar de manifestação da oposição reflete que o ambiente é hostil.
Na realidade a manifestação nasceu no seio da sociedade rio-pretense, mas o prefeito aprendeu ou conheceu o caminho de matéria$ chapa brancas. Mérito pra ele.
Os vereadores prometem reação
A bancada de oposição dos supostos desmandos do atual administração inflou após o destempero verbal do desesperado prefeito Luiz Ricardo Chagas.
O vereador Carlos Souza que estava dando um voto de confiança ao mandatário estuda a possibilidade de acompanhar o parlamento e o povo rio-pretense.
Os vereadores Francisco Batista – Jamerson Zênio são os únicos que trabalharam contra o povo de Rio Preto da Eva.
Prefeito pode cair novamente
Esta convocada uma reunião extraordinária para esta segunda–feira, 23, a pauta é o afastamento do prefeito Luiz Ricardo, outro afastamento e a queda de braço entre os poderes prometem muitos rounds.
Prefeito pode cair novamente
Esta convocada uma reunião extraordinária para esta segunda–feira, 23, a pauta é o afastamento do prefeito Luiz Ricardo, outro afastamento e a queda de braço entre os poderes prometem muitos rounds.
Chaves nas mãos do judiciário
Corre a boca pequena que os parlamentares de Rio Preto da Eva farão ironia com o juiz que concedeu a liminar intervencionista. Confeccionarão chaves de papelão e entregarão ao presidente do TJAM, a simbologia: Chave do poder legislativo nas mãos de magistrados que não foram eleitos, mas decidem ser ter uma razão plausível para o ato, o poder legislativo tem em suas funções o de fiscalizar.
O caso de Novo Ayrão era política/judicial
Temos lido, ouvido falar a situação de Rio Preto da Eva, é uma nova, Novo Ayrão. Para os desavisados a pendenga em Novo Ayrão era uma luta titânica entre dos senadores um remava a favor de Wilton Santos, outro de Luiz Carlos Areosa.
Em Rio Preto da Eva, o apoio do parlamento ao prefeito era unanime, mas os desmandos estão no meio da canela. Por exemplo: servidores de quatro secretarias estão sem receber a mais de oitentas dias os seus salários. A guarda civil municipal está em processo grevista, por falta de pagamento.
Dispensas de licitação para empresas de amigos e correligionários. Subtração de documentos públicos.
Problemas familiares prejudicam a administração
O grande problema da administração do prefeito Luiz Ricardo é a primeira Isabel Chagas, contagiada pela mosca azul que picou inúmeras primeiras das damas. O contagioso começou na capital/estado e proliferou-se estado a dentro. O cargo de primeira dama só existe para afagar o ego de pessoas narcisas e descompromissada com o coletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário