O cantor de samba Arnoldo Ferreira Cabral, “Mestre Arnoldo”, reclamou que estava ganhando pouco para animar as festas particulares do vereador presidente Bosco Saraiva (“Nosso Renan”).
Afinal de contas trabalhar – sábado – domingo e feriados exige um repertório diversificado e como o “Nosso Renan”, gosta de samba raiz e o “Mestre Arnaldo” está sem tempo pra ensaiar, o salário do assessor/cantor foi majorado.
“Mestre Arnoldo” é funcionário comissionado no gabinete do probo vereador Bosco Saraiva, reclamou e saiu da ‘função’ assessor parlamentar comissionado 5, para assessor pra lamentar comissionado 6.
Esse é o “Nosso Renan” e o cara quer ser deputado estadual, o Amazonas não merece!
O despacho está no Diário do Legislativo.
"Nosso Renan" gracioso
O nome do indivíduo é Antônio Paixão, chefe da segurança da CMM, fiel cão de guarda, mas o “Nosso Renan” insiste em maltratar o dedicado servil. Bosco apelida com nomes nada agradáveis, somente pela graça que isso lhe causa. Um tributo a mais profunda mediocridade humana.
Vai encarar?
Os parlamentares de Rio Preto da Eva – AM - insistem em fiscalizar o poder executivo municipal.
Na manhã desta segunda – feira, 23, encaram os pesados desafios e afastaram mais uma vez o prefeito Luiz Ricardo. O clima da cidade é hostil.
TCE julga 39 processos nesta terça-feira (24)
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga nesta terça-feira (24), às 10h, durante 38ª sessão, 39 processos. Entre os 21 recursos previstos na pauta ordinária estão o do ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Isaac Tayah, que tenta reverter decisão desfavorável do Tribunal Pleno em relação à compra de móveis em dezembro de 2012. O TCE detectou irregularidades e multou o gestor em mais de R$ 8 mil.
Outros gestores que tentam reverter decisões são o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga; o diretor-presidente da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), Edson Andrade; e a diretora-presidente da Fundação Televisão e Rádio Cultura do Amazonas (Funtec), Wânia Lopes.
O ex-prefeito municipal de Eirunepé, Dissica Tomaz, o chefe da Casa Militar do Estado, Wilson Araújo e da diretora do Hospital Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, Uildéia Galvão, do ano de 2012 estão entre os 11 gestores que terão as prestações de contas julgadas pelo colegiado na sessão desta terça-feira (24).
Massimi Miki denuncia vendas irregulares de concessões feitas pela Coopermo
Durante as discussões em torno das reivindicações das cooperativas do transporte alternativo na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira (23), o vereador Massami Miki (PSL) denunciou à venda de concessões, feitas pela Cooperativa dos Permissionários do Transporte Alternativo de Passageiros da Modalidade de Lotação do Estado do Amazonas (Coopermo). Tal ato, segundo o vereador, provoca o cancelamento da permissão do serviço e caracteriza crime.
Vereador destaca retorno de Arlindo Júnior ao Caprichoso
O vereador Ednailson Rozenha (PSDB), destacou o retorno do puxador de toada, vereador Arlindo Júnior (PPL) ao Caprichoso com a vitória dos novos presidentes da agremiação, Joilto Azedo e Rossy Amoedo, ocorrida neste domingo.
Para o vereador, a vitória desta chapa representa o resgate da história do Festival Folclórico de Parintins com a volta de artistas importantes como Arlindo Júnior. A declaração de Rozenha foi dada durante um discurso na tribuna da Câmara de Manaus.
“A vitória da chapa ‘Nossa Estrela é o Caprichoso’ garante a reparação de um dos maiores erros já cometidos no com o Festival Folclórico de Parintins que foi a saída do maior artista do Boi Bumbá, que é o Arlindo Junior”, comemorou o vice-líder do prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário