segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Polícia Civil participa de desocupação de terreno em Iranduba

A Polícia Civil do Amazonas disponibilizou na manhã desta segunda-feira (23) 25 servidores da instituição, integrantes da Delegacia de Polícia do Interior (DPI), Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para dar apoio à reintegração de posse de um terreno invadido há mais de um mês na rodovia Manoel Urbano, AM-070, estrada de Iranduba, distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus.

Cinco barreiras foram montadas ao longo da rodovia, a partir do km 4  até o km 6, onde foram realizadas vistorias nos veículos que circulavam pela estrada. Um posto de comando da ação foi montado na escola Procópio Maranhão, localizada no bairro Alto de Nazaré, Distrito de Cacau Pirêra.

No local invadido estão cerca 15 mil pessoas, inclusive índios. A desocupação total deve acontecer nos próximos dias. No momento estão sendo tomadas todas as medidas de segurança para que o procedimento ocorra de forma pacífica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário