segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Corredores do Poder: Bosco Saraiva indica Fabio Pacheco e entra em colisão PSB


O impoluto vereador presidente da CMM, Bosco Saraiva, está com a bola toda com o prefeito Arthur Neto (PSDB), fez a indicação do policial militar Fabio Pacheco para a secretaria de mercado e feiras.

O prefeito Arthur Neto teria se comprometido com o seu aliado de segunda hora Serafim Correa (PSB) nomear o ex-vereador Joaquim Lucena.

O “Nosso Renan” tem umas cartas nas mangas de alto poder explosivo?  
A secretaria será uma base eleitoral de Saraiva!

Gratificação de produtividade aos amigos

O prefeito de Lábrea - AM, Evaldo de Souza Gomes abriu as torneiras, decretou aos amigos, aliados, filhos, filhas, noras, genros, esposa, 80% de gratificação de produtividade sobre o salário base.
No nosso Amazonas é assim!

"Contratão" não ALEAM

De acordo com o Diário do Legislativo da Assembleia do Amazonas, a Casa firmou contrato com a Embratel no valor Global de R$ 290 mil. O contrato 004/2013 é para fornecimento de serviço de conexão dedicada e exclusiva à Rede Mundial de Computadores (INTERNET), na velocidade de
20 MBPS, para atender as necessidades do Poder Legislativo.

Nem "azautoridade" escapam 

Ontem em seu Instagram o deputado Josué Neto postou sobre o péssimo atendimento da empresa de internet e TV a cabo NET. O deputado deveria ficar atento, pois é uma autoridade e pode fazer bem mais que reclamar em uma rede social. 

Vereador Rozenha quer aposentadoria especial para Amadeu Teixeira

O presidente da Comissão de Esporte da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Ednaílson Rozenha (PSDB), protocolou a Indicação nº 1196/2013 ao prefeito de Manaus, para que seja concedida uma aposentadoria especial a Amadeu Teixeira Alves, por sua luta junto ao esporte amazonense nos últimos 65 anos.

 “Amadeu é uma lenda e enquanto lenda deve ser respeitada. Não adianta darmos a ele nome de uma quadra, um estádio, uma rua, nome de bairro, se não deixarmos comida em sua mesa. A maior valorização de um homem é a dignidade, e ele merece por tudo que fez não apenas a Manaus, mas a todo o Estado”, afirmou Rozenha.

Praciano consegue liberar recursos para implantação de academias ao ar livre em Manaus e interior do Amazonas.

O deputado federal Praciano (PT-AM), conseguiu liberar recursos, junto ao Ministério dos Esportes, para que Manaus e sete cidades do interior amazonense possam construir suas academias ao ar livre. O montante de recursos chega a quase R$ 2 milhões de reais e vão beneficiar, além de Manaus, outros sete municípios do Amazonas.
As Academias ao Ar Livre são estações de atividade físicas voltadas, inicialmente, à população da terceira idade. Entretanto, hoje, cada academia é composta de 10 equipamentos e pode ser utilizada por qualquer pessoa.
“Em quase todos os municípios do Amazonas recebo esse pedido das prefeituras e moradores”, comenta Praciano, para finalizar: “articulei com os agentes do Ministério dos Esportes e consegui recursos para que Manaus, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Iranduba, Rio Preto da Eva, São Gabriel da Cachoeira e Maués fossem beneficiados com a implantação das Academias ao ar livre”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário