MANAUS - Jhonson Araújo de Souza Júnior, 23, ex-detento Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) sendo procurado pela Polícia, acusado de ser o principal suspeito de estupro uma mulher de 31 anos, que não teve o nome divulgado.
De acordo com a vítima, o crime aconteceu na casa dela, situada na Rua Henrique Navarro (antiga Rua 42), Conjunto 31 de março, bairro Japiim I, zona sul de Manaus. Ela disse ainda que Jhonson invadiu a casa dela, anunciou o assalto e em seguida a estuprou e a deixou amarrada no banheiro, enquanto Gleisson esperava do lado de fora, dando guarida ao comparsa.
Além do abuso sexual, a vítima também acusa Jhonson de ter roubado R$ 700, celulares e outros objetos de valor.
O comparsa dele, identificado apenas como Gleisson, também está sendo procurado.
De acordo com informações policiais, após conseguir na Justiça um alvará de soltura, Jhonson saiu Compaj na última segunda-feira (29), onde cumpria pena por roubo qualificado.
Moradores da área afirmaram ter visto a dupla de criminosos caminhando pelas ruas do Conjunto 31 de março, supostamente analisando suas possíveis vítimas.
A Polícia Civil informou que vai continuar as buscas. Quem tiver informações dos criminosos, pode denunciar pelo 190. A identidade do informante será preservada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário